São Miguel

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Comunidade Marítima de São Miguel está localizada na baía de Paranaguá, cerca de 1h de distância saindo de Paranaguá com embarcação  à motor. O local é também conhecido como “Saco da Tambarutaca”, fazendo referência à ocorrência comum a tempos atrás deste crustáceo.

Muito conhecida por sua hospitalidade singular, São Miguel é uma comunidade que guarda tradições Caiçaras como a Folia do Divino, a casa de farinha, as canoas de um tronco só. Isso, além de conter uma belíssima Mata Atlântica preservada. A população vivem essencialmente da pesca do siri, como fonte de renda e alimentação.

Esperamos oferecer o melhor em estadia com simplicidade, mas com hospitalidade e cuidados únicos. Em todas as atividades turísticas oferecidas o visitante entrará em contato profundo com a cultura local. Sinta-se à vontade para escolher quais atividades te agradam mais: uma aventura na mata, ou remar no rio de águas calmas, ou simplesmente sentar na sombra de uma arvore, descansar e ter uma boa conversa com o povo acolhedor. Tudo isso você encontra nesse lugar.

Vivencie essa experiência na nossa comunidade!

Clique aqui para saber mais sobre as atividades e experiencias oferecidas.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑